Comunicação mais rápida com profissionais certificados


O ICSS enviou ontem mensagens SMS para os profissionais que certificou e para aqueles que estão perto disso. O uso pela primeira vez e exclusivo para tal fim desse novo canal mostra não só o muito que o grupo é valorizado, como deixa ainda mais evidente tratar-se de uma comunidade diferenciada, até mesmo por representar melhor do que qualquer outra o ideal da crescente busca por qualificação dos quadros dirigentes e de colaboradores das entidades fechadas de previdência complementar.



Divisão em quatro - Para efeito de envio das mensagens, nessa quinta-feira (24), o grupo foi dividido pelo ICSS em quatro, conforme os interesses de cada um. Aos  profissionais certificados que ainda  não fizeram adesão PEC, o Instituto forneceu o link onde poderão se inscrever: :www.icss.org.br

 

 

Aqueles com certificado vencido, por sua vez, são convidados a entrar em contato com a equipe do Instituto  pelo  telefone (11) 3043-8788/8796,  para serem orientados e poder  regularizar sua situação.

 

Já em se tratando de  profissionais que não atingiram pontuação mínima para recertificação , essa primeira  mensagem via SMS  do ICSS era no sentido de avisar que o seu certificado irá expirar e a pessoa ainda não atingiu a pontuação mínima necessária para renová-lo. Por fim, convidava a fazer seu registro de treinamentos e cursos no PEC.

 

O ICSS trata também dos profissionais que não ajustaram o pedido de certificação, alertados para o fato de que  está terminando o prazo de 180 dias corridos para que o candidato  conclua os ajustes do seu pedido de certificação. Em caso de dúvida, é preciso falar com o  ICSS  pelo telefone (11) 3043-8788/8796.



Nomes no site - Em nome da valorização do grupo, mas também da transparência, o ICSS prepara-se também para publicar no website a relação de profissionais certificados. A divulgação do nome do profissional só ocorrerá com o consentimento do mesmo, por meio de autorização individual via sistema.


Trabalha-se para ter os primeiros nomes publicados no site a partir de setembro. 



Diário da Previdência Complementar Fechada
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br