PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

  • Novo presidente e diretor de participações tomam posse na Funcef
    Dos três nomes indicados pela Caixa para as diretorias que ficaram vagas na Funcef, dois tomaram posse nesta terça-feira (18/05) e o terceiro, por ser indicado para a diretoria de investimentos, ainda aguarda a aprovação da Previc.

Tomaram posse, para mandatos de quatro anos, o novo presidente, Gilson Costa de Santana, e o diretor de participações, Almir Alves Junior, enquanto o indicado para a diretoria de investimentos, Samuel Crespi, aguarda o processo de aprovação da Previc.

  • Cresce disputa por planos de previdência de estados e municípios
    A aprovação pela Previc do plano da Prevcom MG para adesão de estados e municípios, que têm até 14 de novembro para criar planos de previdência complementar aos seus funcionários públicos que ganham acima do teto do INSS, agrega mais um player na disputa por esse concorrido mercado.

O principal player nessa disputa é a Prevcom-SP, que já abriga quatro planos estaduais e oito municipais, mas também brigam por um pedaço do mercado a Aprev do Servidor, denominação adotada pela Curitiba Prev, e a PrevNordeste. Na esfera das entidades multipatrocinadas ligadas à instituições financeiras, os destaques são a BB Previdência e a Mongeral Aegon, também brigando por nacos do mercado

 

 

 



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br