CONTEÚDO DE VÍDEOS


84% dos vídeos das marcas no TikTok não captam a atenção.

84% do CONTEÚDO de VÍDEO lançado pelas MARCAS no TikTok NÃO consegue GERAR fortes EMOÇÕES POSITIVAS, captar a ATENÇÃO ou melhorar a LEMBRANÇA da MARCA.

Isso é o que aponta o mini-estudo conduzido pela DAIVID, que ajuda os anunciantes a avaliar e melhorar o impacto do seu conteúdo em grande escala, revelando ainda que:

24% dos VÍDEOS do TikTok desencadeavam fortes EMOÇÕES NEGATIVAS, como ANSIEDADE, MEDO, DESCONFORTO, NOJO e VERGONHA, potencialmente prejudiciais para a reputação da marca.

60% dos VÍDEOS das marcas no TikTok eram simplesmente ESQUECÍVEIS, com respostas emocionais positivas abaixo da média e lembrança da marca abaixo da média.

No geral, o CONTEÚDO das marcas no TikTok teve PROBABILIDADE 9% MENOR de gerar EMOÇÕES POSITIVAS INTENSAS do que a média global e atraiu 2,5% MENOS ATENÇÃO.

Para considerar nas estratégias de marca mas redes sociais 



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