84% dos vídeos das marcas no
TikTok não captam a atenção.
84% do CONTEÚDO de VÍDEO lançado
pelas MARCAS no TikTok NÃO consegue GERAR fortes EMOÇÕES POSITIVAS, captar a
ATENÇÃO ou melhorar a LEMBRANÇA da MARCA.
Isso é o que aponta o
mini-estudo conduzido pela DAIVID, que ajuda os anunciantes a avaliar e
melhorar o impacto do seu conteúdo em grande escala, revelando ainda que:
✅ 24% dos VÍDEOS do TikTok
desencadeavam fortes EMOÇÕES NEGATIVAS, como ANSIEDADE, MEDO, DESCONFORTO, NOJO
e VERGONHA, potencialmente prejudiciais para a reputação da marca.
✅ 60% dos VÍDEOS das marcas no
TikTok eram simplesmente ESQUECÍVEIS, com respostas emocionais positivas abaixo
da média e lembrança da marca abaixo da média.
✅ No geral, o CONTEÚDO das marcas
no TikTok teve PROBABILIDADE 9% MENOR de gerar EMOÇÕES POSITIVAS INTENSAS do
que a média global e atraiu 2,5% MENOS ATENÇÃO.
Para considerar nas estratégias
de marca mas redes sociais
FUTURO DOS NEGÓCIOS