FUNCESP 2


A Funcesp e suas diferentes estratégias para acelerar o seu crescimento. O primeiro mostra que uma das maneiras que a entidade tem de crescer é a aposta em seu plano para familiares de participantes. Já o segundo revela a intenção de atuar na gestão de um maior número de planos de saúde.

A Funcesp  abriu adesões ao seu primeiro plano de previdência familiar, o Familinvest.

O produto pode abrigar familiares dos participantes e assistidos até o 4º grau de parentesco (trisavós) e permite resgates parciais a partir do terceiro ano, sem a necessidade de o participante pedir desligamento. Esse diferencial permite que, além da aposentadoria, os recursos aplicados possam também ser usados em projetos pessoais.

O jornal diz que nos últimos cinco anos a rentabilidade média do fundo no qual serão aplicados os recursos do Familinvest foi de 65,7%, superior à média dos planos concorrentes, que ficou em 56,6% no mesmo intervalo comparativo.

“A tendência é que o Familinvest, à medida que seu patrimônio aumente, também siga esse bom histórico de rentabilidade, pois teremos possibilidade de desenvolver diferentes estratégias de investimento como fazemos com os demais planos”, explica o presidente Walter Mendes. A expectativa da Funcesp é conquistar cerca de 3 mil participantes em 2019 para o produto e, em cinco anos, aumentar o número para algo entre 15 mil e 25 mil vidas. Uma ampla estratégia para captação de adesões ao novo plano foi montada pela Funcesp, o que inclui campanha pelas redes sociais, contato ativo com participantes, palestras e plantões nas patrocinadoras e em entidades representativas dos participantes.



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br