TIK TOK


Investimento em mídia no TikTok

O TikTok vem arrebatando cada vez mais AUDIÊNCIA e, consequentemente, atraindo INVESTIMENTOS de MÍDIA cada vez maiores 
📍 A previsão do eMarketer (veja na imagem do gráfico a evolução do crescimento do TikTok nos últimos anos e projeção para 2022 a 2024) indica que:
os INVESTIMENTOS em PUBLICIDADE no TikTok alcançarão US$ 11,64 bilhões em 2022, o que corresponderá 1,9% de todo o investimento em mídias digitais.
Quando somados com os investimentos do aplicativo Douyin, a versão chinesa do TikTok, o total alcançará    US$ 31,66 bilhões, ou 5% dos investimentos em mídia digital, ficando atrás apenas do Google, Meta, Alibaba e Amazon.

️ E você? Já está no TikTok? E a sua empresa, já investe em mídia lá?




FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br