Reforma da Previdência 2


Por corte menor, Sistema S promete a Bolsonaro apoio à reforma da Previdência. Estamos trabalhando para que ela seja aprovada, disse José Martins da Silva Junior, presidente da CNA

Confederações patronais que não estão alinhadas com o governo no plano de cortar recursos do Sistema S entregaram uma carta de apoio à reforma da Previdência ao presidente Jair Bolsonaro durante reunião no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28).

No encontro, presidentes das principais entidades afirmaram ter dado apoio a Bolsonaro, comprometendo-se fortemente junto ao Congresso e à opinião pública para a aprovação da reforma.

“Nós estamos trabalhando para que ela seja aprovada”, disse José Martins da Silva Junior, presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura). “Entendemos que ela é vital para a economia.”

Assinaram o documento, os presidentes das seguintes confederações nacionais: CNA (agricultura), CNC (comércio), CNI (indústria), CNT (transporte), CNCom (comunicação social), CNCoop (cooperativas), CNSaúde (saúde), CNseg (seguradoras), CNF (instituições financeiras).

 



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br