REDES SOCIAIS


Geração Z: Tempo gasto em redes sociais

A GERAÇÃO Z é o único grupo etário que assiste menos de 1h de TV tradicional por dia. No lugar, eles preferem passar o tempo nas REDES SOCIAIS - incluindo as de VÍDEOS digitais.

📍 De acordo com pesquisa do Creatopy em 2022:

Os JOVENS ente 18 e 24 anos são os que passam MENOS TEMPO assistindo TV tradicional;

Quase 90% da Geração Z passa mais de 1h/dia nas REDES SOCIAIS; e quase 50% passa mais de 3 horas.

Confira na imagem aqui, o tempo gasto pela geração Z nas redes sociais.

 

O público jovem é importante para o seu negócio?

Se sim, é preciso estar onde eles estão, e esse lugar cada vez mais são as redes sociais. 

No entanto, é importante lembrar que as redes sociais não são todas iguais, muito pelo contrário — uma mesma plataforma, como, por exemplo, o Instagram, pode ter vários algoritmos distintos dentro de si, em função do tipo da publicação escolhida.

Portanto, um PLANEJAMENTO adequado para considerar as características do público e das redes é fundamental para o sucesso das suas ações de MARKETING.

 



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br