12º CONANCEP |


 

Já está disponível o folder promocional do 12º CONANCEP – Congresso Nacional da ANCEP, com todas as informações sobre o nosso maior evento. A ANCEP está distribuindo o prospecto através de diferentes mídias, mas ele também pode ser encontrada em seu formato digital em nosso endereço na internet, no www.ancep.org.br

Todas as informações prévias e o local para inscrições estão disponíveis também há semanas no endereço http://www.ancep.org.br/wp/seminario/12-conancep , sendo importante notar que até o final deste mês de março todos podem se inscrever em condições especiais, notadamente os associados da ANCEP e da Abrapp, Anapar, Apep, IBA e Previpar. O evento acontecerá em Recife, de 4 a 6 de junho.

Vale notar também que a participação no 12º CONANCEP se traduz em créditos aos profissionais certificados, além de valer pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O 12º CONANCEP, é claro, irá oferecer uma visão ampla do que mais interessa aos profissionais acompanhar com redobrada atenção. Entre os temas abordados, com a extensão e a profundidade que são marcas dos eventos da ANCEP, estão a supervisão da previdência complementar fechada, indicadores de gestão de passivo para nortear as tomadas de decisão, métricas para a gestão dos ativos (liquidez, solvência e grau de exigibilidade), gestão de multipatrocinados e multiplanos (indicadores, cálculos de cotas e critérios de rateio), racionalização da gestão de planos, governança, prestação de serviços de auditoria independente (requisitos mínimos fixados pelo CNPC e em normas complementares da Previc), CNPJ por plano de benefício (proposta em exame no CNPC) e a nova rotina operacional e gerencial das áreas contábeis das EFPCs (as novas atribuições e condutas, relatórios gerenciais e as novas obrigações acessórias.

 



Notícias Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br