COMUNICAÇÃO


"Realidade aumentada" e "live action" chegam para conquistar o cliente.

 

Os anunciantes apostam em tecnologias como a “realidade aumentada”, que cria imagens em três dimensões na tela do celular, e “live action”, que mistura animação com atores reais, para atrair a atenção do consumidor neste Natal.

Um banco vai trazer a tecnologia “live action”, junto com recursos de computação gráfica em 3D e até 4D para levar a audiência para dentro de um mundo encantado, numa aventura virtual para revelar o segredo das janelas de um palácio.

Para a marca Sadia, da BRF, empresa da qual Petros e Previ são importantes acionistas, a agência  Africa realizou o desejo de muita criança brasileira, que passa o feriado de dezembro com calor, mas admira as imagens tradicionais do inverno gelado do Hemisfério Norte. 


Com a ajuda da computação gráfica, faz nevar para uma menina. 

 

De toda forma, o meio publicitário reconhece haver um desafio ao se combinar tecnologia com as emoções humanas ainda mais presentes em certas datas. 



VALOR
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br