"Realidade
aumentada" e "live action" chegam para conquistar o cliente.
Os anunciantes apostam em tecnologias como a “realidade
aumentada”, que cria imagens em três dimensões na tela do celular, e “live
action”, que mistura animação com atores reais, para atrair a atenção do
consumidor neste Natal.
Um banco vai trazer a tecnologia “live action”, junto com recursos
de computação gráfica em 3D e até 4D para levar a audiência para dentro de um
mundo encantado, numa aventura virtual para revelar o segredo das janelas de um
palácio.
Para a marca Sadia, da BRF, empresa da qual Petros e Previ são
importantes acionistas, a agência Africa realizou o desejo de muita
criança brasileira, que passa o feriado de dezembro com calor, mas admira as
imagens tradicionais do inverno gelado do Hemisfério Norte.
Com a ajuda da
computação gráfica, faz nevar para uma menina.
De toda forma, o meio publicitário reconhece haver um desafio ao
se combinar tecnologia com as emoções humanas ainda mais presentes em certas
datas.
VALOR