PREVISC LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA COMEMORAR SEUS 30 ANOS


No dia 21 de julho, a PREVISC comemora 30 anos de fundação. Uma grande conquista para a entidade, que foi criada em 1987 para administrar os planos de previdência da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Desde então, o fundo só cresceu.

 

Atingiu 1 bilhão de reais em recursos de poupança previdenciária, colocando-se entre as maiores entidades do setor no país. Atualmente, administra um fundo composto por 30 patrocinadores e dois instituidores nos segmentos da indústria, comércio e educação que estão localizados nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Piauí e Maranhão.

 

Por esses e outros motivos, essa comemoração não pode passar em branco. Em virtude disso, criamos um concurso exclusivo para os participantes de nossos planos de previdência. O Concurso Cultural Cápsula do Tempo http://www.previsc.com.br/capsuladotempo/ irá premiar três participantes que criarem os melhores e mais criativos vídeos sobre os motivos de aderir a um plano de previdência complementar.

 

Qualquer participante dos nossos planos de previdência está habilitado a participar do concurso e concorrer aos prêmios. Para isso, basta gravar um vídeo de até um minuto de duração contando o motivo de ter aderido a PREVISC. Todos os vídeos enviados serão encapsulados e guardados em sigilo até 2047, ano que a entidade completará 60 anos e revelará os seus conteúdos. Uma ótima oportunidade para cada participante compartilhar os seus sonhos e motivações, deixando um recado positivo e criativo para o futuro que vem pela frente.

 

Os três melhores vídeos serão eleitos por uma comissão julgadora formada por notáveis e serão premiados com dois televisores e um tablet. Para a escolha, os jurados levarão em conta a mensagem do vídeo e a sua criatividade. O participante tem toda a liberdade para pensar “fora da caixa”, pois o mais importante é contar a sua história de uma forma gostosa de ser vista e ouvida no futuro. Use e abuse da criatividade, peça a ajuda dos amigos para as filmagens e crie seu vídeo para o concurso.

 

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de junho através do site do concurso. Solte o lado cineasta que vive dentro de você e boa sorte! 

Previsc
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br