Funpresp-Exe realiza quatro atividades para divulgar planos de benefícios
A Funpresp-Exe está realizando uma série de palestras e atendimentos presenciais nesta semana, entre os dias 25 e 28 de setembro, para ampliar a divulgação e esclarecimento sobre seus planos de benefícios junto a diversos órgãos federais. Nesta segunda (25), o Diretor Presidente Ricardo Pena e o Conselheiro Daniel Pulino participaram do evento Seminário Previdência de Complementar do Servidor Público Federal, na sede da Unafisco, em São Paulo.

Na quarta (27), a entidade promove em parceria com o Ministério do Planejamento, a 6ª e última etapa do 3º Workshop de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, no auditório da Fundação. O evento é voltado principalmente aos profissionais de recursos humanos dos órgãos patrocinadores. As inscrições ainda estão abertas.

Já na quinta (28), às 14h30, Ricardo Pena, estará na Receita Federal, em Brasília, para tirar dúvidas sobre os planos de benefícios da entidade. No mesmo dia, representantes da Funpresp-Exe promoverão um atendimento presencial na Anac.


Acontece
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br