SAÚDE

  • Serviços de saúde e tecnologia – inovação e integração em toda a cadeia de valor

O crescimento na vertical de serviços de saúde e tecnologia tem sido significativo, pois os participantes estão trazendo serviços habilitados para tecnologia para ajudar a melhorar o atendimento ao paciente e aumentar a eficiência. 

Serviços de saúde e empresas de tecnologia estão atendendo a quase todos os segmentos do ecossistema de saúde. 

Esses esforços incluem trabalhar com Operadoras e prestadores para habilitar melhor a ligação entre ações e resultados, para envolver os consumidores e fornecer acesso conveniente e em tempo real às informações. 

  • Brasileiros querem cuidar melhor da saúde física e mental em 2021, diz pesquisa

​​

Uma pesquisa de monitoramento da Hibou feita com cidadãos com idade superior a 20 anos, de todas as classes sociais nas 5 regiões do país, mostrou que 90% da população brasileira gostaria de fazer mais pela saúde física e mental em 2021.  


A responsável pelo levantamento, Ligia Mello indica que o abalo foi geral. “O brasileiro está menos saudável de maneira geral.

O assunto interessa aos nossos dirigentes enquanto empregadores e, no caso daqueles cujas entidades administram serviços da saúde, ainda mais de perto.

 

Entre as promessas, 49% dos entrevistados vão inserir exercícios físicos na rotina. 


Já 35% afirmam que vão priorizar a vida pessoal e familiar em 2021, 29% querem valorizar o sono e apenas 5% dos entrevistados não vão alterar em nada a rotina nos próximos meses.



ASSISTANTS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br