SAÚDE 2


Telemedicina cresce na saúde mental.

A demanda por teleconsultas com vistas à saúde mental segue crescendo no País, apesar de o atendimento presencial em consultórios médicos estar rapidamente se restabelecendo

Na rede Dasa, o uso da telemedicina para esse fim  subiu 97% na comparação dos dois primeiros meses deste ano com o mesmo período do ano passado.

O Grupo Conexa, plataforma independente de telemedicina, afirma que iniciou os atendimentos com psiquiatria em 2021, quando teve cerca de 67 mil consultas. Neste ano, até a última sexta (11), realizou mais de 19 mil

E lembrando que a definição de ambiente de trabalho saudável, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), é aquele em que trabalhadores e gestores colaboram entre si para proteger e promover saúde, segurança, bem-estar e gerar sustentabilidade do local.

 Algo para o que contribuem vários fatores de fundo emocional, entre outros:  infraestrutura adequada; incentivo à preservação da saúde física e mental; conforto; suporte emocional; ética; respeito; diversidade; inclusão; comunicação clara e reconhecimento.



O GLOBO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br