Grupo Bradesco Seguros realiza
ação no MetrôRio para reforçar a importância do seguro
Público poderá saber mais sobre seguros na Estação Jardim Oceânico, na
Barra da Tijuca.
Com objetivo de estimular a
consciência da população em torno da proteção, a partir 17 de abril, o Grupo
Bradesco Seguros promove nova ação na estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca,
do MetrôRio.
O Grupo Segurador criará espaços instagramáveis trazendo, de forma
lúdica, informações sobre temas, produtos e serviços como o seguro Saúde, Auto,
Residencial, Capitalização e Previdência.
Também estará à disposição do público
um totem para a cotação de seguros por meio do Shopping de Seguros, uma
plataforma que disponibiliza diversos produtos aos consumidores.
Nos dias 18 e 20 de abril e 25 e
27 de maio, para tornar a ação mais interativa, um robô estará no local para
interagir com as pessoas que estiverem na estação.
Por meio de inteligência
artificial, o passageiro poderá conhecer detalhes sobre Previdência e outras
soluções disponibilizadas pelo Grupo Segurador.
Para o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre
Nogueira, a ação reforça a intenção do Grupo de estar próximo do público
carioca.
“Temos a missão de levar informações e motivar a conscientização
das pessoas sobre a importância do seguro. E estar próximo das pessoas, em um
local que faz parte da rotina de muitos, é sempre especial para nós, que temos
nossos consumidores como razão de ser do Grupo”.
SONHO SEGURO