LIBERTAS


Libertas está entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

No dia 13 de junho, a Libertas foi premiada durante cerimônia realizada em Belo Horizonte, pela conquista da 18ª posição no ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Minas Gerais 2022, na categoria de empresas de médio porte.

Concorreram ao ranking mineiro 186 empresas, das quais 70 foram premiadas. “Para nós, conquistarmos a 18ª posição no primeiro ano em que concorremos é uma alegria muito grande e nos enche de orgulho do trabalho que vem sendo realizado na Fundação”, comenta o Diretor-presidente, Lucas Nóbrega, que participou presencialmente da premiação. 

Qual a importância de ter a certificação GPTW?

Para que os clientes de uma empresa sintam que estão sendo bem atendidos é necessário um trabalho bastante alinhado dos colaboradores, e isso só é possível quando eles estão motivados e satisfeitos em seu ambiente de trabalho.

Ter a certificação Great Place to Work indica que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. 

Logo, organizações com esse selo são muito buscadas, aumentando a chance de ter os melhores profissionais em seus recrutamentos.

O Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Minas Gerais 2022, contou com a parceria com Grupo Hel, Revista Encontro e apoio da ABRH MG e da Tamer Comunicações.



LIBERTAS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br