FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud lança novo site

Já está no ar o novo site da Funpresp-Jud (www.funprespjud.com.br)!

Com leiaute mais moderno, de acordo com a tendência atual, o site ganhou novos menus e funções para facilitar o acesso às informações e serviços. 

Assim como a versão anterior, o site é responsivo, ou seja, se adapta ao uso multitelas em desktops, tablets e celulares.

O novo site permite o acesso mais simples e rápido a importantes informações para o participante, como adesão à Fundação, contratação da Cobertura Adicional de Risco (CAR), rendas pagas pelo plano JusMP-Prev, curso EAD, dentre outras. 

Também destaca os investimentos realizados pela Fundação e incentiva a realização de simulações de renda para a aposentadoria.

Assim como na versão anterior, o site da Funpresp-Jud se destaca pela transparência. 

Nele é possível encontrar amplos registros das atividades realizadas pela Fundação, como editais, relatórios, contratos e demonstrativos, dentre outros. Basta navegar pelos menus!

O Portal do Participante, área restrita por senha, exclusiva para participantes e que traz as suas informações pessoais de patrimônio e rentabilidade, continua embarcado no site. 

O participante também consegue identificar quem é o Representante Funpresp-Jud no seu órgão patrocinador através de consulta ao site.

O Portal do Patrocinador, ambiente para uso dos Representantes Funpresp-Jud na administração dos dados dos participantes, também permanecerá disponível para acesso a partir do novo site.

Elementos de acessibilidade, como alterar o tamanho da fonte e o contraste da página, também fazem parte do novo projeto visual.

O lançamento do novo site faz parte dos projetos de inovação que a Fundação tem desenvolvido para oferecer mais autonomia e agilidade no atendimento ao participante. 

Em 2020, por exemplo, foram lançados o novo Simulador de Benefícios, a ficha de inscrição online, o novo Portal do Participante

Este ano, além do novo site, a Funpresp-Jud lançará o aplicativo mobile e o Clube de Descontos, sendo esse último com cashback.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br