Sebrae Previdência abre processo seletivo para contratação de consultorias especializadas


O Sebrae Previdência segue comprometido com o futuro de seus quase 8 mil participantes, e com a perenidade do Plano SEBRAEPREV. Administrando um plano consolidado e competitivo por seu desempenho em relação aos planos abertos, o Sebrae Previdência está prestes a lançar o Plano Família, o que faz o Instituto pensar muito além do seu cenário atual.

 

Diante dos novos desafios e com a perspectiva de administrar, também, planos setoriais e outros planos patrocinados, além do familiar que será lançado nos próximos meses, o Sebrae Previdência está com processo seletivo aberto para a contratação de consultoria especializada para desenvolvimento de estudos prospectivos de sustentabilidade da dimensão institucional.

 

De acordo com o diretor-presidente Edjair Alves, esse estudo é de suma importância para investigar o atual grau de sustentabilidade do Instituto, partindo-se do princípio que o desconhecimento desse indicador impede um aperfeiçoamento mais criterioso e estratégico de suas ações e a adoção de procedimentos sustentáveis. O estudo dará subsídios ao processo de tomada de decisão da organização, reduzindo o risco das incertezas e possibilitando maior crescimento institucional e de forma sustentável.

 

A outra seleção de consultoria é para a contratação de empresa especializada em gestão de processos e aperfeiçoamento de instrumentos de Governança Corporativa, visando adequá-los às recomendações de recente auditoria de processos e de sistemas corporativos, além da antecipação da adequação ao 4º Ciclo de Planejamento Estratégico, que se inicia em janeiro de 2019.  

 

Para ter acesso aos dois Termos de Referência, que abordam em detalhes as obrigações das empresas interessadas em realizar esses estudos, acesse o www.sebraeprevidencia.com.br.

 

Maiores informações: Romolo Ramos (61) 3327-1226 | romolo@sebraeprev.com.br



Sebrae Previdência
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br