Prêmio Funpresp-Jud 2019 é lançado


A edição do Prêmio Funpresp-Jud 2019 acaba de ser lançada! Em 2019 teremos apenas a campanha de adesão, no período de 1º de outubro de 2018 a 28 de junho de 2019.

 

Para a campanha de adesão participarão somente os Representantes Funpresp-Jud indicados pelos órgãos patrocinadores, nos termos do art. 13 da Resolução Conjunta STF/MPU 1, de 23/06/2015.

 

Somente as adesões de participantes vinculados e de participantes patrocinados (exceto aquelas decorrentes de adesão automática) serão pontuadas e terão pontuações diferentes. A cada apuração será desconsiderada a pontuação daqueles que, por qualquer motivo, perderem a condição de participante. Somente serão computadas as adesões cadastradas no Portal do Patrocinador.

 

Não serão contadas as adesões automáticas e as decorrentes de alteração de cargo de servidor participante do Plano de Benefícios JusMP-Prev dentro do mesmo patrocinador. 

 

A Funpresp-Jud divulgará mensalmente, a partir de janeiro de 2019, os resultados parciais da Campanha de Adesão no Portal do Patrocinador e no site.

 

Os patrocinadores foram divididos em três grupos por quantidade de membros e servidores ativos: grupo I, de 1 a 600; grupo II, de 601 a 1500; e o grupo III, a partir de 1501.

 

Caberá ao órgão patrocinador premiado em cada um dos grupos a indicação do Representante Funpresp-Jud que receberá o prêmio. O vencedor da campanha de adesão de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 40º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em 2019, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas especificas da Funpresp-Jud.

 

Os 3 primeiros colocados de cada Grupo receberão troféu nos Encontros Regionais 2019.

 

Também serão contemplados com o prêmio da bolsa de estudos, mediante sorteio, 3 (três) órgãos patrocinadores, sendo um de cada grupo, dentre aqueles que ficarem posicionados entre a 2ª e a 10ª colocação, inclusive os empatados nesta última posição, o qual será disponibilizado ao representante indicado pelo órgão patrocinador.

Conheça o Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2019 e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br