FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud realiza ”Café com Representantes – Edição Virtual”

Nesta terça-feira (23/06), às 16 horas, a Fundação irá celebrar o Dia do Representante Funpresp-Jud, com uma programação especial. 

O tradicional “Café com Representantes”, realizado em média duas vezes por ano em Brasília, ganhará edição virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, e irá ocorrer via via plataforma online de reuniões. 

Com isso, Representantes de todo o país poderão participar desta edição.

O tema do encontro será “Funpresp-Jud em tempos de Covid-19”. Na ocasião, os diretores Amarildo Vieira de Oliveira, Edmilson Enedido das Chagas e Ronnie Gonzaga Tavares irão falar sobre como está o funcionamento da Fundação, sobre números relacionados ao Plano de Benefícios JusMP-Prev e investimentos, dentre outros assuntos. 

Os Representantes poderão fazer perguntas e interagir com eles.

O Dia do Representante Funpresp-Jud é celebrado em 23 de junho em razão da Resolução Conjunta STF/ MPU, publicada em 23 de junho de 2015. 

Ela orienta os órgãos do Poder Judiciário da União, do MPU e CNMP sobre o Regime de Previdência Complementar e estabelece procedimentos operacionais para a aplicação do Plano de Benefícios JusMP-Prev; institui o Manual do Patrocinador da Funpresp-Jud e inclui a figura do Representante, que é o servidor responsável por divulgar a previdência complementar na instituição que trabalha, além de explicar todos os detalhes do JusMP-Prev e de efetuar as adesões dos participante



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br