SUPORTE | PLANOS INSTITUIDOS


A Suporte, empresa de treinamento com forte atuação no segmento de Previdência Complementar, vai realizar o Seminário Planos Instituídos, no dia 30 de outubro próximo, em São Paulo.

Entendemos que o ambiente de transição observado no Brasil nos últimos anos – com aumento da longevidade, Reforma Trabalhista, Reforma Previdenciária – sensibilizou a sociedade sobre a importância da complementação de aposentadoria para complementar a renda e manter a qualidade de vida sobretudo para profissionais que ganham acima do teto do INSS.

 E, nesse sentido, os planos instituídos são oportunidades que precisam ser exploradas, difundindo o modelo de previdência complementar fechada para profissionais liberais e seus familiares, considerando que o acesso atual a planos fechados de previdência complementar ainda se restringe a apenas 6% da população brasileira.

 A agenda irá, na parte da manhã, proporcionar, através de abordagem prática, informações diferenciadas que permitam auxiliar na construção de um planejamento estratégico para a implantação dos planos – baseada em metas de médio e longo prazos e indicadores de resultados.

Para a parte da tarde a apresentação de casos práticos de sucesso.



SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br