FUNPRESP-JUD


Live social celebra o fim de ano na Funpresp-Jud

 Diretores e empregados da Funpresp-Jud participaram de live social, no dia 11/12. 

Se por um lado a pandemia impossibilitou o tradicional encontro presencial, não faltou animação, integração e manifestações de afeto na versão online

A programação foi planejada pelas Gerências de Comunicação e Marketing e de Gestão de Pessoas e apresentada por Sérgio Cabral, Gerente de Contabilidade.

Desde o início da pandemia, as duas Gerências mobilizaram a equipe para outras confraternizações e eventos internos, que estavam planejados para ocorrer presencialmente ao longo do ano, como a Festa Junina, outras lives sociais e a celebração do primeiro bilhão de patrimônio gerido pela Fundação.

Todas apresentadas pelo Sérgio, contando com o auxílio de outros membros da equipe nas etapas de produção e, até mesmo, participações especiais.

Em clima descontraído, Sérgio apresentou o prêmio “Os Vencedores de 2020”. 

As categorias foram baseadas não apenas nas atividades exercidas pelos profissionais, mas também em fotos tiradas em seus ambientes de trabalho remoto. 

Nesta edição, vários recursos da plataforma de transmissão foram utilizados, como inserção de trilha sonora, realização de enquetes e divisão do público em salas para debate.

Durante o evento, todos os diretores aproveitaram a ocasião para transmitir mensagens de agradecimento pelas conquistas alcançadas durante um ano repleto de adversidades e de esperança por um 2021 melhor.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br