Libertas: novo diretor e conselheiros tomam posse


O diretor de Administração, eleito pelo voto dos participantes, José Maria dos Santos e os dez novos conselheiros deliberativos e fiscais da Libertas tomaram posse na Fundação, para o quadriênio 2019-2023, na segunda-feira, 29 de abril, às 16h30, no auditório da entidade, em Belo Horizonte. 

 

O presidente da Fundação Libertas, Edevaldo Fernandes agradeceu aos representantes das patrocinadoras, entidades representativas e   instituidores pelo esforço e envolvimento para fortalecer a Libertas e a previdência complementar dos trabalhadores mineiros. O dirigente ressaltou o avanço na governança com a chegada do diretor de Administração e a importância do processo de formação e qualificação dos eleitos para reforçar e qualificar a capacidade de gestão e a robustez institucional da Libertas. 

 

Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, José Geraldo Sant’Ana, recepcionou os presentes e reforçou a data como um marco no calendário da Fundação:

 

- Hoje é um dia histórico porque, em quase 42 anos de existência da Fundação Libertas, é a primeira vez que haverá na diretoria executiva, um membro eleito pelos representantes. Afinal de contas, os recursos depositados pelos participantes e pelas patrocinadoras têm o objetivo de garantir uma aposentadoria tranquila para aqueles que são a razão de ser da Fundação.” 



Fundação LIBERTAS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br