IA



INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL representa uma grande oportunidade para os NEGÓCIOS, mas a sua implantação traz inúmeros DESAFIOS.

📍 De acordo com pesquisa do CMO Council e da Deloitte Digital com mais de 300 executivos, apenas 13% dos líderes de marketing dizem que as suas capacidades em IA são AVANÇADAS, aquelas capazes de:

👆🏻 FORNECER DADOS suficientes para TOMAR DECISÕES informadas sobre o que fazer a seguir

👆🏻 DAR ESCOLHAS para os profissionais de marketing sobre como INTERAGIR e APRENDER com os resultados

📍 Os DESAFIOS apontados para atingir essas capacidades para IMPLEMENTAR IA são:

51% — CONTRATAR TALENTOS com HABILIDADES em IA / Machine Learning / Ciência de Dados
41% — PARCERIA com a TI
31% — TREINAR TALENTOS existentes em IA / Machine Learning / Ciência de Dados
28% — Escolher a TECNOLOGIA CORRETA
27% — PROVAR o VALOR da IA ao negócio
25% — SUPORTE organizacional para IA / Machine Learning / Ciência de Dados
18% — RECONHECIMENTO organizacional da NECESSIDADE de IA / Machine Learning / Ciência de Dados
16% — CUSTO ALTO das tecnologias de IA
2% Outros




FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br