GERAÇÃO Z


Geração Z: a força de consumo com potencial de mover trilhões

A Geração Z, a primeira 100% NATIVA DIGITAL, já representa 25% da POPULAÇÃO mundial e pode movimentar US$ 12 trilhões até 2030.

Nielsen IQ mostra que essa geração está mudando a forma como CONSUMIMOS, criando novas DEMANDAS para marcas e varejistas.

Diferente das anteriores, a Gen Z BUSCA:

FACILIDADE online (77% querem marcas com presença digital simples e acessível).

CONEXÃO emocional (74% preferem marcas que dão orgulho de recomendar).

CONFIANÇA e AUTENTICIDADE (63% escolhem marcas que já conhecem e confiam).

INFLUÊNCIA SOCIAL (celebridades e boca a boca pesam mais do que para outras gerações).

Apesar de gastarem MENOS hoje, eles são os mais OTIMISTAS em relação ao futuro FINANCEIRO: 59% acreditam que sua situação vai melhorar até o fim de 2025 - mais que Millennials, Gen X e Boomers.

Ou seja: quem CONQUISTAR a lealdade da Gen Z agora poderá CRESCER com eles nas próximas décadas.

⁉️ Como você acha que as marcas devem se ADAPTAR para conquistar essa geração?



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br