Previ diz que participante também é "dono"


A Revista PREVI traz matéria sobre Programa de Visitas a Empresas e Empreendimentos, que leva participantes para conhecer unidades que fazem parte dos investimentos da Entidade.

Você sabia que, como associado da PREVI, é um pouco ‘dono’ do MorumbiShopping e do WTorre Nações Unidas, em São Paulo; da Cervejaria Bohemia (Ambev), em Petrópolis (RJ); do VLT, no Rio; do Shopping Curitiba, no Paraná? Esses e outros importantes empreendimentos por todo o Brasil fazem parte do portfólio de investimentos da nossa Entidade que, após muito estudo e avaliação, busca os melhores negócios para aplicar os recursos dos participantes com o objetivo de maximizar os resultados e gerar liquidez para cumprir sua missão: garantir o pagamento de benefícios aos associados de forma eficiente, segura e sustentável.

Com o propósito de ampliar esse conhecimento, se aproximar de seus participantes e criar para eles uma experiência única, a PREVI lançou, em 2012, o ‘Programa de Visitas às Empresas Participadas’. Em 2014 o programa foi estendido aos empreendimentos imobiliários. O objetivo é levar os associados da ativa, aposentados e pensionistas para conhecer de perto companhias e empreendimentos nos quais suas contribuições estão sendo investidas. O Programa é tema de uma das reportagens da edição de agosto da Revista PREVI, disponível em www.revista.previ.com.br. Você pode acessar todo o conteúdo na versão digital, que tem vídeos, áudios, fotos e infográficos.  

Previ
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br