Campanha institucional "Seja a cara da SP-PREVCOM" inicia fase de inscrições para sua 2ª edição


A previdência complementar é o caminho seguro para que as pessoas possam fazer o que as deixa felizes em todas as fases da vida. O conceito de aposentadoria mudou e o objetivo dos mais de 20 mil participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) é manter a renda em patamar confortável mesmo quando estiverem distantes da pressão do trabalho.

Por este motivo, a segunda edição da campanha “Seja a cara da SP-PREVCOM” vai mostrar estes momentos de satisfação e bem-estar. A pergunta “O que alegra o seu dia?” foi encaminhada aos servidores públicos que participam dos planos da Fundação para reunir depoimentos e traduzir em imagens as atividades cotidianas que respondam a esta questão e revelar a diversidade de interesses e o que os participantes fazem para se divertir. As inscrições para esta nova etapa foram abertas em agosto e as adesões já superam às da primeira ação realizada no início do ano.

Os ensaios ilustrarão as peças institucionais da SP-PREVCOM, impressas e eletrônicas, direcionadas ao público externo por meio das redes sociais, aos funcionários públicos estaduais que já convivem com um novo regime previdenciário, parceiros e departamentos de recursos humanos. Além de criar identidade com sua base de servidores, o material de divulgação será um convite a uma atitude previdente baseada no princípio que o patrimônio financeiro acumulado tem a finalidade de sustentar ao longo do tempo tudo o que mais gostam de fazer.

Na primeira fase da campanha criada pela área de comunicação e marketing da SP-PREVCOM dezenas de participantes se inscreveram e seis deles ilustram todo o material informativo da instituição. Nas peças, eles compartilham, cada um com seu perfil, suas atividades, lugares preferidos, visões de futuro e felicidade.  O trabalho procura mostrar o servidor público por um novo ângulo, retratar a visão previdenciária dos profissionais que atuam no serviço público e de que forma ela se integra aos seus interesses e perspectivas pessoais. 



SP-PREVCOM
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br