Campanha institucional "Seja a cara da SP-PREVCOM" inicia fase de inscrições para sua 2ª edição
A previdência complementar é o caminho seguro
para que as pessoas possam fazer o que as deixa felizes em todas as fases da
vida. O conceito de aposentadoria mudou e o objetivo dos mais de 20 mil
participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo
(SP-PREVCOM) é manter a renda em patamar confortável mesmo quando estiverem
distantes da pressão do trabalho.
Por este motivo, a segunda edição da campanha
“Seja a cara da SP-PREVCOM” vai mostrar estes momentos de satisfação e
bem-estar. A pergunta “O que alegra o seu dia?” foi encaminhada aos servidores
públicos que participam dos planos da Fundação para reunir depoimentos e
traduzir em imagens as atividades cotidianas que respondam a esta questão e
revelar a diversidade de interesses e o que os participantes fazem para se
divertir. As inscrições para esta nova etapa foram abertas em agosto e as
adesões já superam às da primeira ação realizada no início do ano.
Os ensaios ilustrarão as peças institucionais
da SP-PREVCOM, impressas e eletrônicas, direcionadas ao público externo por
meio das redes sociais, aos funcionários públicos estaduais que já convivem com
um novo regime previdenciário, parceiros e departamentos de recursos humanos.
Além de criar identidade com sua base de servidores, o material de divulgação
será um convite a uma atitude previdente baseada no princípio que o patrimônio
financeiro acumulado tem a finalidade de sustentar ao longo do tempo tudo o que
mais gostam de fazer.
Na primeira fase da campanha criada pela área
de comunicação e marketing da SP-PREVCOM dezenas de participantes se
inscreveram e seis deles ilustram todo o material informativo da instituição.
Nas peças, eles compartilham, cada um com seu perfil, suas atividades, lugares
preferidos, visões de futuro e felicidade. O trabalho procura mostrar o
servidor público por um novo ângulo, retratar a visão previdenciária dos
profissionais que atuam no serviço público e de que forma ela se integra aos
seus interesses e perspectivas pessoais.
SP-PREVCOM