A PERSONALIZAÇÃO é uma oportunidade para geração de
VALOR, e as empresas que investem em personalização obtêm melhores resultados.
📍 Segundo a McKinsey, os líderes em personalização
ficam 5 ingredientes para impactar os seus consumidores:
1 ✅
Identificação de OPORTUNIDADES —
busca o crescimento granular durante o ciclo de vida do consumidor, incluindo
onde focar e como começar;
2 ✅
Rápida ATIVAÇÃO em LARGA ESCALA — utiliza decisões baseadas em inteligência
artificial, mensuração e conteúdos dinâmicos para possibilitar ativações em
todos os canais;
3 ✅
MARKETING e TECNOLOGIA — foco em talento técnico e parceria através das grandes
plataformas para empoderar o uso dos consumidores;
4 ✅
Modelo de OPERAÇÃO ÁGIL — testes rápidos e aprendizagem de máquina, multitalentos
e modos de trabalho para atingir impacto em vários canais (digital, físico);
5 ✅
Capacidade de CONSTRUÇÃO — desenvolvimento de talentos para manter o impacto ao
longo do tempo.
⁉️
Personalização mode ON 🚀🚀🚀
FUTURO DOS NEGÓCIOS