FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud recebe Selo de Engajamento Abrapp 2021

A Funpresp-Jud recebeu o Selo de Engajamento Abrapp 2021, que tem como objetivo incentivar o maior comprometimento dos colaboradores e equipes para enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual de mudanças aceleradas. 

Com alegria e motivação, a Fundação informa que obteve a pontuação 94, de um total de 100 pontos, o que assegurou a 5ª posição no ranking das entidades de médio porte e a 26º no ranking geral. Participaram da pesquisa 91% dos empregados.

A iniciativa foi criada este ano pelo comitê de Gestão de Pessoas da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). 

A condução do projeto foi realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). 

A pesquisa foi aplicada no período de 13 a 24 de setembro.

Dentre os temas abordados, três deles obtiveram índices acima de 90% e reforçaram o excelente clima organizacional na Funpresp-Jud e a cultura de engajamento da equipe: Orgulho de Pertencer (90%), Liderança (92%) e Relacionamento Interpessoal/Times (92%).

Para o Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, “o resultado alcançado é fruto do esforço coletivo, no sentido de dotar a Fundação de um corpo técnico altamente qualificado, motivado e comprometido. 

Nos enche de orgulho saber que alcançamos tal nível de excelência em tão pouco tempo de funcionamento, o que nos motiva a continuar o processo de melhoria constante”.

A Funpresp-Jud é uma jovem entidade fechada de previdência complementar, com oito anos de atividades. Possui mais de 21 mil participantes e administra mais de 1,5 bilhão de patrimônio. 

Faz parte da administração pública indireta, sendo vinculada ao Supremo Tribunal Federal (STF).



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br