CNseg inaugura o “Seguro pra
Gente” com influenciadores de todo Brasil
Com objetivo de democratizar o acesso ao seguro, a Confederação Nacional
das Seguradoras escalou 20 influenciadores digitais de diversas regiões do
Brasil para falar sobre a importância dos produtos de seguro, previdência
aberta, saúde suplementar e capitalização
Com o objetivo de fortalecer a
cultura do seguro, levando o tema para novos públicos com linguagem acessível,
a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) convidou 20 diferentes perfis
de criadores de conteúdo pelo país para a Campanha “Seguros pra Gente”.
O
projeto visa prestar serviço e informar a sociedade que existe um produto de
seguro para cada necessidade e que planejamento financeiro e proteção são
fundamentais no dia a dia das pessoas.
“Os influenciadores vão mostrar
como tudo em nossa casa, viagem, trabalho, lazer, por exemplo, estão ligados ao
seguro e como é importante se informar para tomar decisões seja para o hoje e
para o amanhã.
Na campanha abordaremos diferentes temas relacionados a Seguros
Gerais, Previdência Aberta, Saúde Suplementar, Capitalização e Educação
Financeira”, explica Carla Simões, Superintendente Executiva de Comunicação e
Marketing da CNseg.
A campanha está sendo lançada no
primeiro aniversário do Plano de
Desenvolvimento do Mercado de Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e
Capitalização (PDMS).
O projeto, que contempla 65 iniciativas e
coloca o consumidor no centro da estratégia, tem entre os objetivos aumentar a
parcela da população atendida em 20% pelos diversos produtos do mercado de
seguros, previdência aberta, saúde suplementar e capitalização e massificar a
imagem do seguro junto à população.
Para a estreia da campanha, que
será veiculada no Instagram e no YouTube, a Confederação escolheu o comediante,
músico e apresentador @cambota, que conta com mais de 1 milhão
de seguidores no Instagram.
“Esta campanha reforça o
trabalho da CNseg e, também, do setor de seguros em se comunicar de uma forma
mais leve e descontraída, pois entendemos que esta é a melhor estratégia de
comunicação para conscientizar os brasileiros sobre o poder do seguro como ferramenta
para uma vida mais estruturada e sustentável”, explica Carla.
SONHO SEGURO