Desempenho do plano Previ Futuro em 2017


O PREVI Futuro, plano mais jovem da PREVI, teve em 2017 rentabilidade acumulada de 7,58%, quase o dobro da meta no período, que foi de 4,22%. Em julho a rentabilidade do plano foi de 2,70%. Um dos destaques nos ativos foi o segmento de investimentos estruturados, que teve rentabilidade de 32,90% em julho e de 36,31% no ano. A carteira do PREVI Futuro atualmente tem R$ 10,56 bilhões em ativos.

 

Essas e outras informações fundamentais sobre o desempenho do PREVI Futuro serão enviadas mensalmente para os associados por e-mail, em um boletim com a rentabilidade do Plano e de cada um dos perfis de investimento. Nessa newsletter você poderá encontrar a distribuição da carteira de investimentos, assim como as relações completas dos ativos das carteiras de Renda Variável, Renda Fixa, Investimentos Imobiliários, Investimentos Estruturados e no Exterior. Vale lembrar que o os dados são gerenciais, não incluindo, por exemplo, caixa, direitos a receber e valores a pagar.

 

O resultado do PREVI Futuro mostra como gerir os próprios recursos faz diferença e aumenta a eficiência dos investimentos do plano. Os associados contam com a solidez de 113 anos da PREVI, uma entidade que não visa lucro e que tem o resultado dos investimentos revertido para os participantes, além da qualidade do corpo técnico da instituição, todo formado por funcionários do Banco do Brasil que também são associados do plano – ou seja, gerem os recursos que garantirão também as suas próprias aposentadorias no futuro. Clique aqui ou na imagem abaixo para fazer o download do desempenho do PREVI Futuro de janeiro até julho de 2017. 



Previ
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br