FONTES DE PUBLICIDADE


Apesar do crescimento da mídia online, quanto se trata de CONFIANÇA, as pessoas ainda preferem as mídias tradicionais.

☝🏻 Isso é o que mostra a pesquisa global realizada pela YouGov com mais de 18 mil adultos em 17 mercados:



Os norte-americanos consideram mais confiáveis os anúncios veiculados na TELEVISÃO (46%), MÍDIA IMPRESSA (46%) e RÁDIO(45%).

✋🏻 Já a confiança em publicidade nas REDES SOCIAS é uma das mais baixas dentre os 17 mercados pesquisados: americanos (19%), França (17%), Alemanha (17%), Dinamarca (14%), Suécia (11%) e Reino Unido (10%).

🔥 Ainda de acordo com a pesquisa, apesar da mídia tradicional ser mais confiável, 65% dos entrevistados disseram que tiram o volume da TV quando alguma anúncio é exibido.

⁉️ E você? Em qual mídia confia mais?

FUTUTO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br