DIFERENCIAÇÃO COMPETITIVA


Como a experiência do usuário é avaliada.

EXPERIÊNCIA é o novo campo de batalha da DIFERENCIAÇÃO COMPETITIVA no mercado — portanto, experiência é fundamental para qualquer negócio!

Nesse sentido, a pesquisa global da UserZoom aponta que mais de 60% dos executivos de UX acreditam que EXPERIÊNCIA impacta positivamente na satisfação do consumidor e melhora a percepção da marca. 

Realizada com 693 profissionais de experiência digital, a pesquisa revela as PRINCIPAIS FORMAS que a experiência é mensurada:

SATISFAÇÃO do CONSUMIDOR (63%);
RETENÇÃO de VENDAS (60%);
ESTADÍSTICAS do produto ou site (51%);
Resultados de DOWNLOADS, CONVERSÕES e CONTATOS (48%).

Os usos mais comuns de UX pelas empresas são para :

IDENTIFICAR PROBLEMAS de usabilidade,
VALIDAR/testar DESIGNS;
entender a JORNADA do CONSUMIDOR.

⁉️ E você? Como mensura a experiência do seu cliente/consumidor?



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br