SEBRAE PREVIDÊNCIA discute planejamento estratégico com conselheiros e participantes


Está em processo de discussão o 4º Ciclo do Planejamento Estratégico do SEBRAE PREVIDÊNCIA. A proposta do Instituto é revisar o planejamento com o seu quadro técnico, Conselhos Deliberativo e Fiscal, e com o seu principal público: os quase 8 mil participantes do Plano SEBRAEPREV.

Nessa terça-feira (13), foi realizado o encontro que reuniu conselheiros, diretores, técnicos e representantes da PREVIC, Patrocinadora Sebrae Nacional e Consultoria para discussões sobre os cenários econômicos externo e interno, os principais desafios das EFPC e a perspectivas dos Patrocinadores. Os responsáveis pelos temas foram o coordenador-geral de Inteligência e Gestão de Riscos da PREVIC, Lúcio Capelletto, e o ex-superintendente desse órgão fiscalizador, José Roberto Ferreira, que destacou a necessidade de resgatar apoio do governo, trazer inovação ao sistema com os Planos Setoriais, bem como a sustentabilidade das instituições de previdência. Já a Gerente de Gestão de Pessoas, Amanda Walter, discorreu sobre o impacto do SEBRAE Digital na gestão de pessoas para os próximos anos.

O encontro permitiu ampla reflexão sobre os atributos estratégicos pensados para 2022, tais como: inovação, competitividade, perene, manutenção das atuais características corporativas da Entidade, viabilidade econômica, comunicação e tecnologia compatíveis, foco em compliance, visão de marketing e gestão de recursos financeiros.

Dia 26 de março, em reunião do Conselho Deliberativo da Entidade, ocorrerá o fechamento de todas as considerações sobre as diretrizes, objetivos estratégicos, metas e indicadores tratados durante todo os processo de discussão do planejamento.



SEBRAE PREVIDÊNCIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br