Prevunisul comemora 12 anos


Em julho de 2017 a PREVUNISUL completa 12 anos cuidando da tranquilidade financeira de mais de 800 participantes e suas famílias.



O compromisso da entidade com um plano que possibilite uma renda complementar para o futuro é demonstrado com a sua preocupação em promover a educação financeira e previdenciária de seus participantes e também dos colaboradores de suas patrocinadoras, UNISUL e FAEPESUL.



O esforço contínuo da equipe que integra a PREVUNISUL resulta em uma rentabilidade que supera a meta atuarial e outros investimentos, como a poupança. O Plano UniPrev acumulou rentabilidade de 4,62% no ano (até maio/2017), representando 139,65% da meta atuarial, que foi de 3,31%.



Ter um plano de previdência complementar é pensar no futuro, na autonomia financeira e na qualidade de vida. Por isso, continuamos com a missão de potencializar o zelo que a PREVUNISUL tem com o patrimônio do participante, diz o Diretor Superintendente da PREVUNISUL, Tarcisio dos Santos Junior.



Conheça um pouco da história da PREVUNISUL: A Entidade foi criada com apoio da Reitoria da Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, Patrocinadora Fundadora, cujo propósito foi transferir a administração do plano BB Previdência para a PREVUNISUL. Atualmente a PREVUNISUL administra dois planos patrocinados e possui três patrocinadoras (UNISUL, FAEPESUL e PREVUNISUL).  

Prevunisul
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br