Infraprev passa a produzir vídeos para a internet


O Infraprev estreou mais um canal de comunicação no final de novembro e passou a produzir vídeos de no máximo dois minutos com assuntos de interesse dos participantes tais como educação financeira, investimentos, benefícios, entre outros. “A novidade é mais uma ferramenta de relacionamento com nossos participantes e facilita o acesso à informação”, explica a diretora-superintendente, Claudia Avidos.

 

O primeiro vídeo foi sobre Eleições de Conselheiros de 2018/2019. A gerente Jurídica e de Relações Institucionais, Renata Tamara, explica a importância do participante contribuir na gestão do seu plano de previdência. No segundo, a assessora de Investimentos e Novos Projetos, Alessandra Azevedo, fala sobre a política de investimentos, como o Infraprev define sua estratégia e quais os segmentos elegíveis para investir os recursos dos planos de benefícios.

 

Os programas são elaborados internamente por profissionais da área de comunicação do Infraprev e ficam disponíveis nas páginas do Infraprev nas redes sociais, para alavancar a audiência do Instituto nas plataformas on-line. Além de aumentar o número de participantes com acesso à informação, as redes sociais possibilitam maior interatividade e possibilidade de receber feedback, uma vez que o participante pode curtir as publicações e deixar comentários. Os novos temas dos vídeos serão definidos com base no grau de interesse dos participantes.

 




Infraprev
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br