Webinar Funpresp-Jud teve recorde audiência


O webinar sobre a Reforma da Previdência, a migração, o cálculo do benefício especial e a Funpresp-Jud, realizado pelo Diretor de Seguridade da Funpresp-Jud, Edmilson Enedino das Chagas, em 28 de fevereiro, teve mais um recorde de audiência.

O evento contou com mais de 1300 pessoas inscritas, de 77 órgãos patrocinadores de todos os Estados da Federação, de 3 órgãos da Administração Pública Federal (BC, DNIT, CGU), 2 instituições estaduais (UNIPAMPA e TJSP) e 3 fundos de pensão (Funpresp-Exe, JusPrev e OABPrev). Foram mais de 385 participantes ativos no chat, um saldo muito positivo.

Servidores de 5 órgãos patrocinadores de Brasília (STF, TJDFT, MPG, TRT-10 e PRT-10), que atuam na área de gestão de pessoas e Representantes Funpresp-Jud, bem como Presidentes e Diretores de 5 Associações de membros e servidores (ANPT, AJUFE, ANAMATRA, ASSERTSE e AMB) participaram do encontro, que também funcionou como Café com Representantes e Associações, mais uma oportunidade para capacitar os servidores no desempenho das suas atribuições com esclarecimento de dúvidas.

 

O webinar é interativo, realizado pela internet, por meio de um link, e permitiu que o Diretor respondesse a mais de 50 perguntas pelo chat, prestando esclarecimentos sobre o projeto de reforma da previdência, migração de regime, cálculo do benefício especial e sobre o Plano de Benefícios JusMP-Prev.

Edmilson esclareceu muitas dúvidas para que o membro ou servidor possa entender as novas regras propostas, o que mudará, como calcular e projetar os seus valores para auxiliá-lo na tomada de decisão. Relembrou que é uma decisão individual, irrevogável e irretratável, que deve ser avaliada por membros e servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União.


Em breve a Fundação agendará outro webinar para tratar mais temas de interesse dos servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

 

Assista o webinar no canal da Funpresp-Jud no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PN-RCxoJNQI



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br