FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud divulga manual e vídeo com orientações para o preenchimento do Imposto de Renda 2021.

A Funpresp-Jud preparou novo manual para auxiliar o participante a preencher as informações referentes às contribuições realizadas para a Fundação, na declaração de Imposto de Renda 2021.

O Manual de Preenchimento de Imposto de Renda conta com todas as funcionalidades do programa deste ano. Nele é possível encontrar o “passo a passo” para o lançamento das contribuições realizadas pelo participante e aquelas efetuadas pelo órgão patrocinador. Clique aqui para acessar.

Também está disponível no YouTube uma entrevista sobre o mesmo tema, com o Gerente de Contabilidade da Funpresp-Jud, Sérgio Cabral. Assista aqui!

Ainda em relação ao Imposto de Renda 2021, divulgamos matérias sobre a disponibilização do Demonstrativo de Contribuições e o envio de e-mail com a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF), sendo essa voltada aos participantes e beneficiários que receberam valores de resgate ou benefício pela Funpresp-Jud, referentes ao exercício de 2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento com o Participante da Funpresp-Jud, através do e-mail sap@funprespjud.com.br ou telefone (61) 3217-6598. O atendimento telefônico é realizado de segunda à sexta, das 10h às 17 horas.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br