Marca assume a defesa dos idosos.
O combate a ideias e atitudes preconceituosas contra os idosos começa a
ser uma missão assumida pelas marcas.
O Grupo Boticário colocou
no ar ontem (30) a Trilha Antietarista, novo projeto de seu
pilar de diversidade e inclusão que visa ajudar a combater preconceito e
derrubar os estereótipos atribuídos às pessoas mais velhas.
“A empresa nota que as mulheres maduras têm pouco ou nenhum protagonismo
nas redes sociais, onde se formam opiniões e ocorrem discussões importantes
sobre temas relevantes que movem a sociedade, como o próprio etarismo”, diz
porta-voz do grupo.
A Trilha Antietarista do Grupo Boticário terá, ao todo, quatro módulos
em vídeo, totalizando um programa de formação de 50 minutos.
Para os
consumidores e público geral, serão abordados três tópicos: Etarismo, Sociedade
e Longevidade.
Na última semana, o ator Paulo Betti, de 71 anos, contou que está cada
vez mais difícil de exercer sua profissão.
Em entrevista ao jornal “O Globo”,
o artista disse acreditar que ele tem recebido menos convites para atuar na TV
por conta do preconceito contra a idade.
O famoso, porém, não é o único a
passar por isso. Site lista sete outros.
INSTITUTO LONGEVIDADE