LONGEVIDADE


Marca assume a defesa dos idosos.

O combate a ideias e atitudes preconceituosas contra os idosos começa a ser uma missão assumida pelas marcas.  

Grupo Boticário colocou no ar ontem (30)  a Trilha Antietarista, novo projeto de seu pilar de diversidade e inclusão que visa ajudar a combater preconceito e derrubar os estereótipos atribuídos às pessoas mais velhas.

“A empresa nota que as mulheres maduras têm pouco ou nenhum protagonismo nas redes sociais, onde se formam opiniões e ocorrem discussões importantes sobre temas relevantes que movem a sociedade, como o próprio etarismo”, diz porta-voz do grupo.

A Trilha Antietarista do Grupo Boticário terá, ao todo, quatro módulos em vídeo, totalizando um programa de formação de 50 minutos. 

Para os consumidores e público geral, serão abordados três tópicos: Etarismo, Sociedade e Longevidade.

Na última semana, o ator Paulo Betti, de 71 anos, contou que está cada vez mais difícil de exercer sua profissão. 

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o artista disse acreditar que ele tem recebido menos convites para atuar na TV por conta do preconceito contra a idade. 

O famoso, porém, não é o único a passar por isso. Site lista sete outros.



INSTITUTO LONGEVIDADE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br