O
mapa do consumo dos 50 +
Notícia de site especializado. dos produtos adquiridos pelo
público mais maduro 30% são eletrônicos, 38,4% medicamentos, 34,2% alimentos e
bebidas, 33.7% roupas e acessórios, 33,2% eletrodomésticos e 32,1%
utensílios para casa.
Por outro lado, a empresa Mercado Livre estima que o contingente de
pessoas acima de 65 anos já corresponderia no Brasil a 16% da população, ou
seja, 32 milhões de pessoas que movimentariam ao redor de R$ 1.6 trilhão por
ano.
Um país com as seguintes características:
- 212 milhões de pessoas;
- Mais 57 milhões com mais de
50 anos;
- Mais de 32 milhões com mais
de 60 anos;
- Projeções crescentes de
expectativa de vida ao nascer e de sobrevida (à despeito do tombo durante
a pandemia);
- Um dos níveis mais baixos de
educação financeira entre os países participantes de avaliações
internacionais.
LIDERANÇA 50+ LAB
A valorização da experiência de vida é um recurso transformador que
potencializa novos aprendizados e um reposicionamento individual, mais
responsável pelas próprias pegadas sociais – o impacto da existência pessoal
para a humanidade.
SAIBA MAIS:
| e-mail nivaldo@suporteconsult.com.br>
| tel.: 11.5044.4774
VALOR