ESTRATÉGIAS DE MARKETING


Conteúdos pagos mais solicitados para criadores.

CONTEÚDO é o sangue que faz bater o coração das ESTRATÉGIAS de MARKETING e, nesse processo, os CREATORs se tornam cada vez mais importantes na criação desse fluxo complexo, que envolve influência, criatividade, autenticidade, especialidades, segmentação, e inúmeros outros fatores para criar engajamento.

Nesse sentido, de acordo com relatório da Sprout Social, os TIPOS de CONTEÚDOS PAGOS mais solicitados aos criadores são:

Educacional - 50%

Depoimentos - 43%

Desafios/Giveaway - 42%

Unbox - 42%

Bastidores - 31%

Comentários sobre assuntos em alta - 28%

Esquete/sátira/paródia - 24%

Ainda, de acordo com a pesquisa, o MERCADO dos INFLUENCIADORES está maior do que nunca, com investimentos que se aproximam dos US$ 5 bilhões de dólares em 2022 apenas nos EUA.

Qual tipo de conteúdo você mais consome? 

Se você é creator, qual tipo você mais produz? No meu caso, a produção de conteúdo educacional é a categoria em que sou mais contratada por marcas de tecnologia, educação e finanças.



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br