Conteúdos pagos mais solicitados para
criadores.
CONTEÚDO é o sangue que faz bater o
coração das ESTRATÉGIAS de MARKETING e, nesse processo, os CREATORs se tornam
cada vez mais importantes na criação desse fluxo complexo, que envolve
influência, criatividade, autenticidade, especialidades, segmentação, e
inúmeros outros fatores para criar engajamento.
Nesse sentido, de acordo com relatório da Sprout
Social, os TIPOS de CONTEÚDOS PAGOS mais solicitados aos criadores são:
✅
Educacional - 50%
✅
Depoimentos - 43%
✅
Desafios/Giveaway - 42%
✅ Unbox -
42%
✅
Bastidores - 31%
✅
Comentários sobre assuntos em alta - 28%
✅
Esquete/sátira/paródia - 24%
Ainda, de acordo com a pesquisa, o MERCADO
dos INFLUENCIADORES está maior do que nunca, com investimentos que se aproximam
dos US$ 5 bilhões de dólares em 2022 apenas nos EUA.
Qual tipo de conteúdo você mais consome?
Se
você é creator, qual tipo você mais produz? No meu caso, a produção de conteúdo
educacional é a categoria em que sou mais contratada por marcas de tecnologia,
educação e finanças.
FUTURO DOS NEGÓCIOS