Ceres: Fundação tem atendimento Via Whatsapp


Desde segunda-feira, 17 de abril, os participantes e assistidos da Ceres têm mais um canal de relacionamento à sua disposição, o WhatsApp.  Por meio do aplicativo será possível tirar dúvidas sobre os planos de benefícios e obter orientações em relação aos serviços disponíveis no site da Fundação.  O novo canal de relacionamento funciona por meio do número 61-99649-4234. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Fora esse horário o prazo para resposta pode ser de até 24h.

O atendimento via WhatsApp é prestado pelos quatro analistas da Gerência de Relacionamento que são capacitados para esclarecer e repassar orientações sobre os planos de benefícios. Também poderão ser solicitados Informe de Rendimento, contracheque de benefício, dentre outros serviços e informações.

De acordo com a gerente de relacionamento da Ceres, Andrea Tomasini, o objetivo é facilitar o acesso à informação e aumentar o contato com os participantes e assistidos. “A experiência adquirida ao longo dos 23 anos de funcionamento da área de atendimento e uma equipe altamente capacitada, foram fatores fundamentais para o dimensionamento e preparação para utilização desse novo canal”, explica Andrea.

Além do WhatsApp (61 - 99649-4234), a Ceres disponibiliza mais quatro outros canais de relacionamento com o participante: o 0800 979 2005 que recebe ligações gratuitas de qualquer lugar em território nacional via telefone fixo; o endereço eletrônico atende@ceres.org.br que também pode ser acessado por meio do Fale Conosco no site da Ceres www.ceres.org.br e tem prazo de resposta de até 24 horas e o aplicativo “Ceres e você”, que está disponível para download desde junho de 2014 no Google Play e na AppStore.

Em 2016, a Gerência de Atendimento prestou 45.103 atendimentos, desses mais de 50% foram realizados via telefone, 30% por e-mail e 20% pessoalmente, por meio do site (Fale Conosco), pelo Chat exclusivo para Representantes dos planos e Correio. O Empréstimo - simulação, negociação e emissão de boletos – responde por 39% das demandas de atendimento; 30% são sobre Cadastro - recadastramento e autopatrocínio; 18% são sobre Benefícios - folha de pagamento e auxílio-doença; 7% sobre assuntos gerais – cálculos, senhas e informações institucionais e 6% são ligações realizadas pela Gerência para desejar os parabéns aos assistidos aniversariantes.

Ceres
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br