Sebrae Previdência


Dois meses após o lançamento do Plano Família, o Sebrae Previdência supera suas metas para o período, e mantém seu foco na sustentabilidade estimulando a poupança previdenciária.

 

Em apenas dois meses, o Plano Família já registra 415 adesões e um patrimônio de mais de R$ 1,1 milhão, praticamente o objetivo do ano, superando as metas estabelecidas de sustentabilidade, conforme estabelecidas pelo Conselho Deliberativo e alinhadas com o planejamento estratégico - foco no mercado. De acordo com o diretor-presidente, Edjair Alves, o estudo de sustentabilidade do Instituto constata que, para se proteger do seu natural amadurecimento, é necessário elevar a população de participantes.

 

A diretoria do Instituto destaca que o empenho da equipe técnica e a utilização de mídias sociais são essenciais para fazer a previdência complementar chegar aos mais jovens, por isso, tem investido no projeto SEBRAEPREV Digital, que teve, recentemente, mais uma ação implementada: um PodCast sobre investimentos disponibilizado no Spotify e uma live, no Facebook, para apresentação dos seus resultados. Soluções mais modernas, de baixo custo e sem burocracia, como a adesão digital ao Plano Família, estão sendo adotadas. 

 

Mas não foi apenas na estratégia de comunicação que o Instituto revolucionou, a gestão de investimentos também vem seguindo esse  mesmo ritmo. Por meio do recente processo de seleção de gestores de investimentos, foi possível garantir ao SEBRAE PREVIDÊNCIA acesso aos melhores gestores do mercado (investimento no Brasil e no Exterior). Essa nova estrutura de investimento garantiu ao Plano Família, em seu primeiro mês, a rentabilidade bruta de 0,64%, ou seja 124% do CDI no período, com baixíssimo risco.  A rentabilidade auferida também foi superior à meta de 110% estabelecida pelo Conselho Deliberativo.



SEBRAE PREVIDÊNCIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br