FUNPRESP-JUD


Voluntários da Funpresp-Jud celebram Dia das Crianças com alunos do CEF 102 Norte

Em homenagem ao Dia das Crianças, voluntários da Funpresp-Jud realizaram uma ação especial para alunos do Centro de Ensino Fundamental (CEF) da 102 Norte, em Brasília, no dia 14 de outubro. 

A escola é parceira do projeto piloto de educação financeira e previdenciária “Construindo o Futuro”, realizado pelos voluntários para alunos do 6º ano.

Durante a ação, foram entregues “dindins” do DinDin do Cerrado, doados pelo voluntário Hávila Donnely para todos os alunos, professores e servidores do turno da tarde. 

Os jovens do 6º ano também receberam um kit com materiais de educação financeira e previdenciária produzidos pela Funpresp-Jud, como cofrinhos e revistas em quadrinhos da Turma da Judi.

Participaram da entrega os voluntários Fernanda Ottoni, Havila Donnely, Rodrigo Camargos, Jamile Monteiro e Marcus Ribeiro. 

O encontro foi uma excelente oportunidade para que o grupo pudesse conversar pessoalmente com alunos e professores, uma vez que as aulas realizadas pelo projeto piloto têm ocorrido em formato online.

A ação do grupo de empregados do voluntariado foi realizada no mesmo dia do aniversário de 8 anos da Funpresp-Jud e integrou parte da equipe presencialmente, uma vez que estão em trabalho remoto desde março do ano passado, em razão da pandemia.

O projeto piloto já realizou neste semestre duas aulas. 

A próxima será no dia 29 de outubro, com o voluntário Anastácio Júnior.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br