Complexidade nos negócios.
A aceleração da evolução
das tecnologias permite aos negócios se ampliarem e escalarem, sendo que os
negócios escaláveis são base para as organizações exponenciais e fortalecem a
criação de novos cenários disruptivos, além de promover melhoria factível na
experiência do cliente.
A evidência de que o investimento do mercado
prioriza soluções escaláveis que permitam automações traz luz à necessidade de
soluções que tenham processos bem definidos, com bases de dados confiáveis e
fluxos mapeados e assertivos, que dêem a clareza necessária à complexidade dos
negócios.
Ao se falar em melhoria da experiência do
cliente é inerente que a organização possa ter foco na estratégia negocial e
proximidade com seu cliente, ao invés de ser absorvida em sua maior atuação com
a parte operacional com baixa condição de gestão pela ausência do mapeamento do
ambiente inserido.
O crescimento da IA nos negócios implica em
organização, planejamento e decisões baseadas em dados, principalmente em
grandes corporações com negócios complexos.
Para tal trabalhar a cultura da
empresa por meio da promoção de alteração da mentalidade operacional para a
transformacional é basilar.
FUTURO DOS NEGÓCIOS