Porto lança Porto AcademIA e prepara corretores para a era da Creator
Economy
Iniciativa estreia
com o programa Corretor Influenciador, que une IA, presença digital e
estratégia de conteúdo para potencializar negócios no mercado de seguros
Acreditando
na educação como uma poderosa ferramenta de transformação, a Porto anuncia o
lançamento da Porto AcademIA, sua nova plataforma de desenvolvimento
digital voltada à capacitação dos mais de 45 mil corretores parceiros da
companhia.
A iniciativa marca o início de uma nova fase na estratégia
educacional da Porto e tem como missão acelerar o letramento digital desses
profissionais, desenvolver habilidades em inteligência artificial, fortalecer a
construção de marca pessoal e prepará-los para atuar com protagonismo
na Creator Economy — um cenário em que conteúdo, influência e
reputação se tornaram ativos fundamentais para a geração de negócios.
Fruto da trajetória iniciada com o Porto Educ, plataforma com
mais de 14 anos dedicada à formação de corretores, a Porto AcademIA vem atender
às novas demandas de conhecimento, que vão além do nível técnico e, agora,
exigem habilidades com foco em inovação, influência e presença digital.
Para ampliar o alcance da iniciativa, a Porto escolheu a
apresentadora Sabrina Sato como embaixadora da campanha.
Com mais de 45
milhões de seguidores, Sabrina é referência em construção de marca pessoal e
engajamento digital, atributos que representam com autenticidade os pilares da
nova plataforma.
SONHO SEGURO