Pesquisa aponta que Funpresp-EXE é uma instituição respeitada e transparente


Em pesquisa de opinião realizada pela empresa Social Ex - Pesquisa, Consumo Mercado, 93% dos participantes consideram a Funpresp-EXE uma instituição respeitada porque há transparência na gestão.

A pesquisa foi realizada no final do ano passado e os resultados foram apresentados à diretoria da entidade em 17 de abril passado. Ao medir o grau de satisfação dos participantes, o levantamento apontou que 70,5% dos participantes estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a gestão da Funpresp-EXE.

 

A pesquisa apontou ainda, de forma espontânea, que a entidade é sinônimo de previdência e aposentadoria para 52,5% dos entrevistados.

Os participantes apontaram a transparência na gestão como um dos principais motivos para considerarem a Funpresp-EXE uma instituição respeitada.

 

Também apontam  a previdência complementar como um direito do servidor público. Os pesquisados avaliaram muito positivamente que a gestão da Entidade é compreendida como transparente e ao mesmo tempo fiscalizada pelos participantes. Também destacaram que preferem ter a sua previdência na Funpresp-EXE a ter no mercado financeiro



ACONTECE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br