Paulo César da Silveira assume Diretoria de Seguridade


Com o desafio de administrar uma das áreas da CELOS mais bem avaliadas pelos Participantes e órgãos fiscalizadores, Paulo César da Silveira, assumiu na tarde desta quarta-feira (9) a Diretoria de Seguridade da Fundação. Paulo César, que é engenheiro elétrico e também tem formação em Engenheira de Segurança do Trabalho e em Distribuição de Energia Elétrica, foi eleito em setembro de 2018.

 

O novo Diretor de Seguridade está bastante familiarizado com a gestão da CELOS, em função de ter integrado, entre 2016 e 2019, o Conselho Deliberativo da Fundação, como representante dos Participantes Ativos e Assistidos. Na Celesc, Paulo César, foi Diretor de Distribuição (1991/1992 e 1999/2002) e Diretor Administrativo (1992/1994).
No ato de posse, realizado na sede da CELOS, durante a reunião do Conselho Deliberativo (COD), o Presidente do Conselho, Fábio Valentim da Silva, agradeceu a contribuição do até então Diretor, João Paulo de Souza, e desejou uma “gestão profícua” a Paulo César. Falando em nome da APCelesc, Edalício Cruz dos Anjos, destacou a parceria e a disponibilidade de João Paulo, também desejando sucesso ao novo dirigente. O Presidente e o Diretor Administrativo-Financeiro, Ademir Zanella e Henri Claudino, destacaram a união e sintonia da Diretoria Executiva, acentuando a capacitação do novo diretor que terá a missão de manter a sustentabilidade e equilíbrio do Plano de Saúde.

 

 

 

João Paulo de Souza agradeceu todos os comentários em relação a sua atuação e desejou sucesso ao novo dirigente. Destacou a unidade da Direção no enfrentamento de vários desafios durante os últimos oito anos e elogiou a qualificação do corpo técnico da Entidade. “Nossos avanços e conquistas são resultados da representação dos Participantes e da força do coletivo que há mais de 45 anos constrói a CELOS”, acentuou, dizendo estar convencido que “honrou o mandato”.

 

Responsabilidade
Por sua vez, o novo Diretor, Paulo César, agradeceu as boas vindas de todos e a confiança expressada. Ressaltou a coincidência de assumir uma função dirigente da CELOS, exatamente 42 anos após ingressar na CELOS, no mesmo dia. “Estou ciente da responsabilidade de substituir e dar continuidade ao excelente trabalho do João Paulo e tenho certeza que vamos aprimorar cada vez mais a gestão dos planos de saúde administrados pela Fundação”, comentou. O dirigente ganhou um Certificado e uma Placa de agradecimento à contribuição à CELOS.

 

 

 

 

Vanessa Evangelista Ramos Rothermel e Henri Machado Claudino aguardam a habilitação da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) para assumirem a Presidência e Diretoria Administrativa-Financeira, respectivamente, o que deve ocorrer nos próximos dias.



Fundação Celos
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br