FUNDOS DE PENSÃO


A Kolme, consultoria com trabalhos no segmento da previdência complementar fechada, em parceria com importantes profissionais especialistas em processos de recrutamento e seleção, está lançando programa especial de sucessão para cargos diretivos nos Fundos de Pensão.

É indiscutível, hoje, a necessidade de profissionalização e capacitação dos membros da diretoria executiva e dos conselhos das EFPC, uma vez que este é um segmento que, dadas as suas especificidades, admite e acolhe de bom grado profissionais especialistas no tema.

A ideia inovadora, que a Kolme está trazendo, é a montagem de um banco de dados dos profissionais do segmento ou de áreas bastante afins, como previdência aberta, gestoras de investimentos, seguradoras ou similares. 

Para inserir seus dados nesse cadastro, basta preencher um formulário bastante simples, até mesmo pelo smartphone. Os registros serão automaticamente enviados para o banco de dados da Kolme. 


Essas informações serão tratadas com absoluta confidencialidade, tanto no que diz respeito aos dados pessoais, como também em relação à participação no cadastro e nos eventuais processos de seleção dos quais venha a participar.

 Link para o formulário: https://forms.gle/qKqr9S8VKygppsuQ6

 Mais informações a respeito: contato@kolme.com.br

KOLME



KOLME CONSULTORIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br