STREAMINGS


Spotify e Netflix são os streamings mais usados no Brasil.

STREAMING é um dos formatos mais populares de consumo de mídia, tanto vídeo quando música, por isso, conhecer como são utilizadas as plataformas que oferecem esse tipo de serviço é muito importantes para entender o público.

Nesse sentido, no Brasil 🇧🇷, segundo análise da Comscore realizada entre fevereiro de 2022 e fevereiro de 2023:

SPOTIFY é a plataforma de streaming mais usada, consumindo, em média, 13h26min de áudio por mês;

NETFLIX é líder em acesso (desktop + mobile), com média de 50 milhões de visitantes únicos e 350 milhões de visualizações de vídeos por mês;

45% dos usuários de internet concordam que os serviços de STREAMING de TV mudaram o modo como veem televisão;

30% ASSISTEM MAIS TELEVISÃO do que antes por contas desses serviços.

Entre as 3 PRINCIPAIS PLATAFORMAS de streaming de vídeo no país, os USUÁRIOS:

NETFLIX — 43 % são das classes AB e 45,2% da classe C;

GLOBOPLAY — classes AB (39%) e classe C (49,3%);

PRIME VIDEO — maioria da classe C (53%).

⁉️ Como suas estratégias de MARKETING consideram e utilizam o streaming?



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br