FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud apoia campanha do TRT-11 em prol do Amazonas

 Em razão do colapso enfrentado pelo sistema de saúde do Amazonas, a Funpresp-Jud irá se engajar à campanha “SOS Amazonas: ajude a salvar vidas”, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), Ministério Público do Trabalho da 11ª Região (MPT-11), Associação dos Magistrados do Trabalho da 11ª Região (Amatra-11), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da adesão voluntária do TRT da 8ª Região (PA/AP).

 A Funpresp-Jud irá atuar em duas frentes, até o dia 14 de fevereiro. A primeira, por meio da arrecadação de recursos financeiros

junto aos Diretores, Empregados, Conselheiros e Membros do Comitê de Auditoria da Fundação. 

A segunda, a partir do envio de informações e convite aos participantes e Representantes da Funpresp-Jud, que, caso tenham interesse, também poderão contribuir diretamente à campanha. Os dados são: Banco Sicoob – 756, Agência: 5008, Conta: 96059-4, Chaves do PIX (celular): 92 99303-1888.

A campanha promovida pelo TRT-11 está arrecadando recursos para a compra de EPIs (luvas, máscaras N95, macacões impermeáveis), cilindros de oxigênio e produtos de higiene pessoal, de forma a garantir o atendimento aos pacientes da Covid-19 e a segurança dos profissionais de saúde da rede pública do Estado. 

Os itens serão entregues ao Centro Integrado de Combate ao Covid-19 do Governo do Amazonas, responsável pela distribuição do material em Manaus e nos municípios do interior do Estado. 

As entregas serão gerenciadas, acompanhadas e divulgadas pelo TRT da 11ª Região, pelo site e redes sociais do Tribunal.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br